A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

23/02/2008 08:58

Grupo de jovens faz arrastão em escolas

Redação

Pelo menos sete crimes foram cometidos pelo grupo de cinco jovens que, na noite desta sexta-feira, furtou um veículo e saiu pela região norte da cidade fazendo uma espécie de arrastão. A maior parte das vítimas foram estudantes saindo das escolas públicas, tanto que entre os produtos apreendidos com os adolescentes há até cadernos, além de celulares, tênis, roupas, um aparelho de som e dinheiro. Havia também um preservativo, um chaveiro com um bichinho de pelúcia e uma corrente com motivo religioso.

Entre os jovens assaltantes, havia um maior de idade. A informação inicial da Polícia Militar, que fez as prisões, é que o grupo era formado por adolescentes entre 13 e 17 anos, mas ao identificar os integrantes, a Polícia Civil, que registra os boletins de ocorrênci, descobriu que um deles,  Pedro Henrique Pilon, tem 20 anos.

Pilon será levado para a carceragem do 4º Distrito Policial, no bairro Moreninhas. Os outros quatro, que são menores de 18 anos, serão levados para uma Unei (Unidade Educacional de Internação).  O grupo agiu usando um Fiat Uno Furtado.

Até agora, a Polícia Civil contabiliza 7 crimes cometidos por eles ontem: o furto do carro, já devolvido à dona, e seis assaltos registrados. Podem surgir novas vítimas, uma vez que há bastante material dos roubos apreendido.

Surpresa

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions