A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

26/10/2009 16:19

Grupo vai ao Ministério da Justiça contra transferências

Redação

Em uma reunião no gabinete do prefeito Nelson Trad Filho, nesta tarde, representantes de governo, prefeitura, OAB, MPF, MPE e Poderes Legislativos federal, estadual e municipal, Igreja Católica, evangélicos e até CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) decidiram tomar uma série de ações contra a transferência de criminosos para a Penitenciária Federal de Campo Grande. Uma das medidas é recorrer ao Ministro da Justiça, Tarso Genro.

A audiência deve ocorrer na próxima quarta-feira com a participação do prefeito Nelsinho Trad, de deputados federais e de representantes da OAB e da Igreja Católica.

Outra decisão tomada na reunião desta segunda-feira foi de procurar o juiz federal Dalton Igor Kita Conrado, da 5ª Vara Federal, para tentar impedir a concentração de criminosos na Penitenciária Federal de Campo Grande.

Desde 2006, quando entrou em funcionamento, o sistema já recebeu mais de 650 criminosos

Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions