A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

15/01/2014 15:22

Homem acusado de matar mulher a pedradas foi preso e está no 4ª DP

Edivaldo Bitencourt
Anderson foi solto após ser apresentado, mas voltou a ser preso ontem (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo)Anderson foi solto após ser apresentado, mas voltou a ser preso ontem (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo)

Acusado de matar a ex-mulher Laida Andréia Samulha Romualdo, 35 anos, Anderson César Firmino, 24, foi preso ontem à tarde em Campo Grande. Após ser apresentado pela Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) na segunda-feira, ele foi solto e só foi recapturado após a Justiça decretar a prisão preventiva.

De acordo com a Polícia Civil, Anderson foi preso ontem à tarde e encaminhado à 4ª Delegacia de Polícia, no Conjunto Moreninhas.

Ele é acusado de agredir a ex-esposa a pedradas no dia 28 de dezembro do ano passado porque ela não quis devolver o dinheiro dado pela sogra para comprar presentes para os filhos.

Laida ficou internada na Santa Casa e foi a óbito. A prisão preventiva de Anderson foi decretada ontem pelo juiz da 1ª Vara do Tribunal do Júri, Carlos Alberto Garcete.

A morte da mulher causou polêmica porque ela chegou a denunciar o agressor por 10 vezes nos últimos cinco anos. Até a Justiça tinha determinado que ele se afastasse dela, mas a medida não evitou a tragédia. A mulher deixa quatro filhos, de 3 a 16 anos de idade.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions