A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

21/12/2009 07:30

Homem ameaça ex-mulher e é baleado por delegado

Redação

Wanderley Luiz Bridi, de 42 anos, foi baleado ontem pelo delegado Miguel Said, no centro de Corumbá. O caso foi registrado pela PM (Polícia Militar) por volta das 21h30, na rua 13 de Junho. Miguel Said atua em Ladário, cidade vizinha a Corumbá.

Segundo testemunhas, Wanderley chegou ao local ameaçando de morte a ex-mulher Olga Mitiko Matsumoto, de 50 anos. Ao avistar Miguel, Wanderley passou a agredir o delegado.

O homem foi imobilizado pelos policiais militares, mas conseguiu se soltar e voltou a agredir o delegado, que efetuou um disparo. O tiro atingiu o abdômen de Wanderley, na altura da virilha.

Ele foi levado para o Pronto Socorro Municipal e fará cirurgia para retirar o projétil. Conforme a PM, testemunhas informaram ainda que Olga Mitiko sofria, constantemente, ameaças por parte do ex-marido.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions