A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

23/12/2009 18:54

Homem armado assalta padaria no Santa Fé e rouba R$ 300

Redação

Um homem armado com revólver assaltou hoje, às 15h40, uma padaria na rua das Garças, no bairro Santa Fé, em Campo Grande. Ele roubou R$ 300 e fugiu em um carro.

De acordo com boletim de ocorrência registrado pela atendente Rosilene de Souza Nogueira, 43 anos, o assaltante estava bem vestido e usava óculos. Ele chegou ao local num carro "modelo econômico", segundo a vítima.

Conforme a vítima, quando o ladrão chegou ao estabelecimento comercial, ergueu a camisa e mostrou a arma. Ele exigiu todo o dinheiro do caixa.

Quando estava entrando no carro para fugir, o bandido novamente levantou a camisa ao notar que outros funcionários da padaria estavam olhando para ele. Depois de apontar o dedo para os funcionários, intimidando-os, o ladrão fugiu.

Rosilene não soube informar o número da placa do veículo. O local já foi palco de assaltos em outras ocasiões, segundo depoimento da atendente ao Cepol (Centro de Polícia Especializada da Capital).

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions