A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

02/10/2008 05:46

Homem ataca irmã e mata cunhado a facadas, em Maracaju

Redação

Fernando Pereira de Oliveira, de 38 anos, foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira, em Maracaju, a 164 quilômetros de Campo Grande, após esfaquear a irmã e matar o cunhado a facadas.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o caso foi no bairro San Rapahel. Fernando, armado com uma faca, desferiu vários golpes em João Batista Bazilio Barbosa, de 60 anos e em Sara Alves Barbosa, 59 anos.

Quando a polícia chegou ao local, João já estava morto, com perfurações no rosto, abdômen e barriga. Sara foi socorrida com ferimentos na cabeça e braços e levada ao hospital municipal.

Fernando Pereira foi preso e apresentado na delegacia, com as facas usadas no crime. Não é informado no boletim de ocorrência o que levou Fernando a atacar o casal.

Segundo informações da polícia, Fernando tomava remédios controlados e sempre se desentendia com a irmã e o cunhado, com os quais morava.

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions