A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

30/07/2008 13:35

"Homem bomba" é condenado a 13 anos de prisão

Redação

Sandro de Carvalho, preso em julho do ano passado com 60 quilos de dinamite, em Corumbá, foi condenado a 13 anos e 10 meses de prisão. Na sentença, o juiz Roberto Ferreira Filho, da 2ª Vara Criminal, condenou o réu por posse de armamento de uso exclusivo e por tráfico de drogas.

Carvalho foi detido pela Polícia Civil no dia 28 de julho de 2007 com 270 bananas de dinamite, duas espingardas de uso restrito das Forças Armadas, sendo uma com mira telescópica, munições, pavios plásticos, coldres para revólveres, alvos usados em estandes de treinamento de tiros, machados e uma furadeira. O flagrante foi feito em uma casa localizada na rua Edu Rocha, em frente ao calçadão do Aeroporto Internacional.

Marcelo Nunes Lisboa, que também estava na casa no dia da ação policial, foi absolvido das acusações por falta de provas. Ele estava preso no Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande. Já Sandro está no Presídio Federal da Capital.

Além da reclusão, ele também foi condenado a pagar 889 dias-multas, ao valor de 1/15 do salário mínimo por dia. Na época da prisão, houve a suspeita de que os explosivos seriam utilizados para resgatar o traficante Fernandinho Beira Mar. A hipótese não foi confirmada pela polícia.

Outros crimes

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions