A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

23/12/2009 21:38

Homem dá tiro na cabeça depois de discutir com a esposa

Redação

Ontem à noite, por volta das 20h, em Figueirão, após discutir com a esposa, José Antonio Barbosa, 32 anos, disparou um tiro contra sua própria cabeça. A arma utilizada foi um revólver de calibre 22, de acordo com informações do site Hora da Notícia.

O incidente aconteceu na fazenda Monte Verde, distante 33 quilômetros de Figueirão. De acordo com a PM (Polícia Militar), no revólver foram encontradas cinco munições intactas e uma deflagrada.

Ainda segundo a polícia, o desentendimento entre José Antonio e a esposa teria ocorrido pelo fato de ela querer se separar do marido. Automaticamente ela também iria embora da fazenda.

Por não aceitar a separação, conforme descrito no site Hora da Notícia, José Antonio entrou num quarto da residência do casal e efetuou o disparo. Socorrido ao Hospital Municipal de Figueirão, ele acabou sendo transportado a Campo Grande.

O revolver, as munições e o material recolhido no local foram encaminhados para a Delegacia de Costa Rica, que está cuidando do caso.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions