A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

31/05/2010 07:31

Homem de 79 anos é morto a facadas ao defender ex-esposa

Redação

José Gonçalves da Fonseca, de 79 anos, foi morto ontem à noite durante uma briga na Vila Industrial de Guia Lopes da Laguna, cidade localizada a 227 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, estava ocorrendo uma briga em uma casa, onde várias pessoas bebiam juntas. A ex-esposa de Fonseca, Maria Cristina foi agredida por Valdemir Ribeiro de Castro, de 27 anos.

Neste momento Fonseca socorreu a ex-mulher e entrou em luta corporal com Valdemir. O rapaz deixou o local e avisou que iria voltar. Quando retornou estava com uma faca, com a qual atingiu o peito do idoso. Fonseca morreu no local.

Os policiais fizeram buscas, mas não encontraram Valdemir. No local foi encontrada uma faca com vestígios de sangue, um cacetete e uma faca presa que estava com o idoso.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions