A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 28 de Janeiro de 2020

14/11/2009 13:20

Homem desaparece próximo à rodoviária da Capital

Redação

Rudinei da Guia Dourados, de 36 anos, desapareceu ontem (13) às 10h30, no centro de Campo Grande. Foi a mulher dele, de 22 anos, quem procurou uma delegacia para registrar o caso.

Segundo informado à Polícia, o casal havia acabado de fazer compras no centro pouco antes dele sumir, e os dois estavam próximos da rodoviária.

Por ela estar cansada, Rudinei disse para ir para casa, enquanto resolvia uma questão no cartório Santos Pereira, que fica na avenida Afonso Pena.

Como ele demorou para voltar, a mulher ligou em seu celular. Ao atender, Rudinei informou que estava no cartório, mas em seguida a ligação caiu e ele não deu mais nenhuma notícia.

A mulher ainda insistiu nas ligações, mas todas caíram na caixa de mensagem e por isso ela decidiu registrar o boletim de ocorrência.

Quando desapareceu, o homem vestia calça jeans, camiseta branca com detalhes em azul claro na gola e nas mangas, boné azul e sapatos pretos.

Com ele havia duas carteiras, que continham documentos pessoais e uma quantia de R$ 500,00.

Segundo a mulher, essa é a primeira vez em que isso acontece, o marido não tem nenhum problema de saúde e eles não haviam discutido.

Rudinei trabalha em uma chácara em Sidrolândia e não tem amigos nem parentes na Capital.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions