A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

16/09/2009 20:38

Homem é encontrado em rio sem os braços, pernas e cabeça

Redação

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado hoje no rio Vacaria, localizado no distrito de Prudêncio Thomas, distante 15 quilômetros de Rio Brilhante. O que chamou a atenção da população foi que o corpo estava sem as pernas, braços e cabeça.

Segundo informações da Polícia Civil, o corpo foi encontrado por populares ribeirinhos que moram no lugar. O local é conhecido como "Poção Sucuri".

Quando a polícia chegou ao local constatou que se tratava de um homem, desprovido de roupas e sem nenhum documento. As duas pernas estavam cortadas na altura dos joelhos, os dois antebraços foram cortados na altura dos cotovelos e havia um corte em sua barriga.

Equipe de perícia de Dourados esteve no local fazendo os levantamentos. A vítima foi encaminhada ao IML (Instituto Médico Legal) para possível identificação.

Ministério abre consulta sobre Plano Nacional de Segurança Pública
O Ministério da Segurança Pública lançou hoje (19) uma consulta pública sobre o plano nacional do setor. O documento, intitulado Plano Nacional de Se...
Com 3 chances na semana, amanhã a Mega-Sena pode pagar até R$ 17 milhões
Excepcionalmente nesta semana em que a Mega-Sena terá três sorteios, amanhã (20) a bolada a ser sorteada é de R$ 17 milhões para quem acertar as seis...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions