A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

21/05/2009 22:50

Homem é morto com tiro na cabeça em Rio Brilhante

Redação

Na noite desta quinta-feira, às 22h10, Amando Orgeta Gomes, 39 anos, foi morto com um tiro na cabeça em frente à sua residência, localizada na Rua Expedicionário Hugo Gonçalves, na região central de Rio Brilhante, cidade distante 160 quilômetros de Campo Grande.

Conforme informações do boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade, o principal suspeito pelo assassinato é conhecido pelo nome de Clovis Cecílio de Souza. A informação foi repassada à Polícia pela esposa da vítima.

Clovis, segundo a esposa de Amando, é irmão de Gilberto Alves de Souza, o "Gilbertinho do PT", morto aos 33 anos de idade em frente a uma lanchonete em Rio Brilhante, no dia 25 de abril de 2007.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima, que concorreu em algumas eleições para vereador na cidade, foi assassinada após discutir com o comerciante Anibal Jarcem Mendonça, de 66 anos.

Ainda segundo a polícia, os dois possuíam uma rixa antiga. Na ocasião, o autor do disparo fugiu logo após executar Souza.

A Polícia Civil de Rio Brilhante investiga o homicídio ocorrido nesta noite e ainda está esclarecendo a autoria do crime.

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions