ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Homem é preso após tentar estuprar jovem na Capital

Redação | 07/08/2009 08:30

Wueslley da Silva Souza, 27 anos, foi preso na madrugada desta sexta-feira, no Jardim Samambaia, em Campo Grande, após tentar estuprar uma jovem de 23 anos.

A vítima contou à Polícia que chegou na casa dela já tarde da noite de quinta-feira, pois estava trabalhando como recepcionista em um evento, e após tirar a roupa e deitar-se na cama, foi abordada por um homem.

De acordo com boletim de ocorrência, a jovem falou à Polícia que havia deixado a porta da casa entreaberta e que ao chegar no quarto, sentiu um forte cheiro, característico de falta de higiene.

Conforme relato da vítima, ao deitar-se, só de roupas íntimas, Wueslley pulou em cima dela e tentou consumar uma relação sexual.

A jovem então começou a chuta-lo, a empurra-lo e a gritar por socorro. Wueslley reagiu e os dois passaram a brigar.

Por causa dos gritos da vítima, o homem deu um soco na boca dela, causando inchaço e lesão interna. A jovem também ficou com lesões na virilha, conforme registro policial.

Após as reações da vítima, o homem fugiu. A jovem então colocou roupa e pediu ajuda a vizinhos, que acionaram a PM (Polícia Militar).

Os policiais chegaram 10 minutos após terem sido acionados e a jovem contou a eles o que havia ocorrido e descreveu o suspeito.

Cerca de 30 minutos depois o homem foi detido e a vítima o reconheceu. Wueslley foi então preso me flagrante por tentativa de estupro. Ele não tem antecedentes criminais.

Nos siga no Google Notícias