ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Homem é preso em Mundo Novo após roubar empresário no PR

Redação | 15/11/2010 13:56

Um homem de 25 anos foi preso na manhã desta segunda-feira em Mundo Novo, cidade que fica a 476 quilômetros de Campo Grande, acusado de assaltar um empresário em Umuarama, no Paraná.

De acordo com informações da Polícia, Douglas Gabardo de Souza foi reconhecido pela vítima. O empresário contou aos policiais que saía de uma agência bancária, por volta das 6h30 de hoje, quando foi abordado por dois homens, sendo que um deles estava armado.

A vítima lutou com os bandidos acertando um golpe no ombro de Gabardo, mas acabou amarrada e deixada em um matagal perto da estrada que liga Mato Grosso do Sul e Paraná. A dupla fugiu com o carro.

Após conseguir se soltar, o homem acionou a Polícia Rodoviária Federal de Guairá, no Paraná, que enviou uma equipe para localizar o veículo da vítima.

Uma das guarnições localizou e seguiu o carro até que os assaltantes abandonaram o carro e fugiram por um matagal.

Gabardo foi encontrado pela PM (Polícia Militar) de Mundo Novo durante rondas em uma estrada vicinal conhecida como Jatinho.

O acusado foi abordado e não soube explicar como havia chegado até o local pela mata e os motivos que o lavaram a fazer aquilo. Desconfiados, os policiais entraram em contato com a PRF que repassou as características da dupla procurada e detiveram o homem com base no relato.

A vítima foi ao local e reconheceu o homem de 25 anos como sendo um dos assaltantes, reavendo uma corrente de ouro, relógio e parte do dinheiro roubado. O acusado foi encaminhado para Umuarama, onde as investigações estão sendo conduzidas.

Nos siga no Google Notícias