A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

17/12/2009 07:22

Homem é preso no shopping, após dar golpe em 3 lojas

Redação

Três pessoas deram um golpe em pelo menos quatro lojas de Campo Grande ao efetuar compras com lâminas de cheques falsos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a conta bancária que constava nas lâminas era fictícia. O B.O registrado nesta madrugada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), detalha o golpe aplicado na loja da Drogaria São Bento, da rua Rui Barbosa.

Na compra, duas mulheres levaram um aparelho de telefone celular Ericsson T 303, pré-pago no valor de R$ 219,50. O aparelho foi pago com dois cheques previamente autorizados em nome de Ivonete Aparecida Cardoso e Silva.

No registro policial, o gerente da loja informa que no fechamento do caixa foi informado sobre os golpistas que usavam lâminas de cheques da agência do Bradesco em nome de Ivonete.

A mesma autora teria emitido cheques nas lojas Bross e Tolwnley, do Shopping Campo Grande. Em checagem junto ao banco informado nas lâminas, foi constatado não existir a agência informada.

Um homem identificado apenas como Edmilson foi preso no Shopping. Ele também teria usados as folhas.

Segundo relatos do gerente da Drogaria, uma das mulheres tem aproximadamente 25 a 30 anos, 1,50 metros, cabelos pretos e longos, a outra possui 1,62m cabelos preto e ondulados na altura dos ombros.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions