A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018

08/08/2009 08:53

Homem é preso por dirigir embriagado em Itaporã

Redação

Wanderley Rodrigues da Costa, de 27 anos, foi detido hoje por volta das 3h30 por dirigir embriagado em Itaporã, município que fica a 243 quilômetros de Campo Grande.

A PM (Polícia Militar) foi acionada por meio de denúncias anônimas, que reclamaram da altura em que estava o som de veículos estacionados em um posto de combustíveis, na rua Duque de Caxias, onde ele estava.

Quando a PM chegou ao local, Wanderley começou a 'cantar pneus', fazendo arrancadas e derrapadas bruscas com sua caminhonete, de acordo com boletim de ocorrência registrado acerca do caso.

Ao ser abordado pelos policiais ele apresentou sinais de embriaguez. Por isso, foi conduzido à cidade de Dourados, onde foi submetido ao exame de alcoolemia.

Com o teste, ficou constatado que o condutor estava com 0,57 mg/L de álcool no sangue, acima do permitido por lei.

Ele foi então encaminhado para a Delegacia e deverá responder por dirigir embriagado. O veiculo dele foi levado para a Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito) de Itaporã.

Em audiência, ANS discute nova proposta de reajuste de planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) propôs hoje (13), em audiência pública, uma nova metodologia para o cálculo do reajuste anual dos plano...
Mega-Sena pode pagar até R$ 33 milhões no sorteio desta quarta-feira
Amanhã (14) o sorteio da Mega-Sena pode pagar até R$ 33 milhões para quem acertar as seis dezenas do prêmio principal. A rodada chegou esse valor dep...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions