A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

21/05/2009 13:01

Homem é preso por tráfico de drogas no Jardim Montevidéu

Redação

Márcio Alves de Arruda, 34 anos, conhecido como "Calango", foi preso na tarde dessa quarta-feira, na rua Diamante Negro, Jardim Montevidéu, em Campo Grande.

Ele foi preso pela Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), após denúncia.

A Denar recebeu denúncia de que um homem conhecido como "Calango", em uma motocicleta YBR de cor azul, capacete da mesma cor e camiseta preta, estava distribuindo entorpecentes nas proximidades do Hipermercado Makro.

Os policiais foram até o local e encontraram Márcio. Ao ver que seria preso, ele fugiu, foi perseguido por alguns metros e só foi preso após os policiais terem utilizado a força necessária.

Com ele foram apreendidos 9,1 gramas de pasta base de cocaína em estado bruto, que, segundo a Denar, após o preparo para a venda renderia cerca de 50 paradinhas.

Na casa de Márcio foram apreendidos petrechos para o preparo da droga e munições. A moto que ele utilizava para entregar drogas também foi apreendida.

Márcio já possui antecedentes criminais.

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions