ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Homem encontrado morto em hotel já foi preso por golpes

Redação | 10/03/2010 09:30

O cabeleireiro José Carlos Barbosa, de 51 anos, encontrado morto ontem de manhã em um hotel de Rio Brilhante, a 160 quilômetros de Campo Grande, já havia sido preso, em dezembro do ano passado, por aplicar golpes em Nova Andradina.

Ele vendia inscrições para cursos de cabeleireiro que não aconteciam. As vítimas perdiam de R$ 250,00 a R$ 500,00 e ele já havia aplicado golpes semelhantes em Iguatemi, Caarapó, Amambai e Sidrolândia, conforme apurado à época.

O delegado que investiga a morte de José Carlos, Elias Pereira Soares, afirma que chegou ao DP a informação de que recentemente ele também havia aplicado golpes semelhantes em Nova Alvorada do Sul, onde se hospedou em um hotel e não pagou.

Em Rio Brilhante ele também se hospedou primeiro em um hotel, saiu sem pagar e depois foi para o outro, onde foi encontrado morto. Ainda é aguardado o exame necroscópico apontando a causa da morte do cabeleireiro, mas levantamento preliminar aponta que ele pode ter sofrido infarto no miocárdio. No quarto havia sangue e o corpo exalava odor, o que pode indicar que ele morreu no fim de semana.

Nos siga no Google Notícias