A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

17/12/2009 07:35

Homem fica ferido em mais um acidente grave na BR-163

Redação

A BR-163, no trecho entre Coxim e Sonora, registrou um segundo acidente grave nesta quinta-feira. Um veículo Escort bateu na traseira de uma carreta bi-trem.

O condutor do carro, identificado como Ismail dos Santos, de 49 anos, ficou gravemente ferido e foi levado para o hospital de Coxim. Passageiro do carro, Marcos Jesus de Campos, de 33 anos, que saiu ileso do acidente, contou que o motorista dormiu.

"Gritei cuidado, cuidado. Ma ele bateu". Ainda segundo Marcos, os dois estavam voltando de Rondônia e seguiam com destino a São Paulo.

Na madrugada de hoje, Wilson Francisco da Silva, de 23 anos, ficou gravemente ferido ao se envolver em um acidente na BR-163. Ele era condutor de uma caminhonete S-10, que colidiu com uma carreta bi-trem que fazia o trajeto Sonora a Coxim.

A mãe do rapaz, Audaci Ferreira da Silva, também estava na caminhonete e saiu ilesa. Policiais da PRF (Polícia Rodoviária Federal) acreditam que Wilson tenha dormido ao volante. (Com informações de Sidney Assis, de Coxim).

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions