A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

14/11/2008 14:04

Homem fica refém de bandidos e tem caminhão roubado

Redação

O caminhoneiro Antônio Dilair Cardoso, 38 anos, foi vítima de seqüestro-relâmpago e teve o Mercedes Benz roubado, por volta de 19 horas dessa quinta-feira em Sete Quedas, cidade que fica a 467 quilômetros de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai.

Ele contou à Polícia Civil que trafegava pela MS-289, quando notou que foi ultrapassado por um Gol de cor preta com três homens dentro.

Três quilômetros depois, o Gol estava parado com um giroflex de cor azul sobre o teto e os três homens, vestidos com coletes parecidos com os usados por policiais, o mandaram parar.

Conforme relato de Antônio à Polícia, um dos homens subiu no estrivo do caminhão e lhe apontou um revólver calibre 38, obrigando-o a abrir a porta.

O bandido então assumiu a direção do veículo e um comparsa dele também entrou no caminhão. Eles seguiram então em direção ao Paraguai, onde andaram por 20 quilômetros.

Antônio foi deixado com um dos bandidos em um matagal e cerca de uma hora depois foi liberado. Ele então caminhou até a fazenda mais próxima, onde pediu ajuda policial.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions