A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

07/08/2009 21:52

Homem impede roubo de motocicleta e leva tiro na perna

Redação

Ao tentar impedir que sua motocicleta CG 150 Titan, placa HTL-45654, fosse roubada, Francisco Rodrigues Bonfim, 55 anos, levou um tiro na perna. O fato aconteceu hoje, às 21h30, no bairro Popular Velha, em Corumbá, cidade distante 426 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência do 1º Distrito Policial, Francisco estava transportando uma pessoa até o local. Quando chegou ao bairro, foi abordado por um rapaz que ordenou a ele que descesse da moto.

Francisco decidiu brigar com o rapaz e acabou levando um tiro de raspão na perna. Após o baleamento, o autor dos disparos e mais quatro homens saíram correndo.

A vítima foi encaminhada ao pronto socorro municipal e a moto levada até a delegacia. O rapaz que desferiu o tiro e os outros quatro comparsas ainda não foram localizados.

MEC quer programa para ocupar vagas ociosas em universidades públicas
O Ministério da Educação (MEC) estuda criar ainda este ano uma nova modalidade do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), chamada Sisu Transferência, vo...
Mega-Sena acumula de novo e prêmio para sábado vale R$ 22 milhões
O segundo sorteio da Mega-Sena, desta semana que terão três, mais uma vez, voltou acumular, devido a falta de acertadores no prêmio principal. O sort...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions