A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

26/12/2007 08:24

Homem invade hospital para matar rapaz ferido em briga

Redação

Após uma briga generalizada no balneário Piray, em Iguatemi, um homem armado invadiu o Pronto Socorro do hospital da cidade na tentativa de matar a vítima da confusão, Adriano Martins Peres, de 21 anos. A polícia foi acionada durante a briga. Chegando ao balneário, os envolvidos já haviam dispersado e os policiais foram informados que Adriano foi ferido a golpes de cacos de vidro na região lombar e do punho esquerdo.

Quando estavam no balneário, em busca dos envolvidos, os policiais foram chamados às pressas para irem ao Pronto Socorro onde estava o jovem, porque Wilson de Souza Santos, de 55 anos, armado com um revólver calibre 38, tentava invadir a unidade para matar o rapaz.

Houve perseguição e Wilson chegou a entrar em várias casas. Ele conseguiu se desfazer da arma e fugir. São apontados como envolvidos na briga também, na condição de autores, Deoclecio dos Santos, de 52 anos, Celso Aparecido de Lima, Maicom e Rodrigo de Souza Layter, de 22.

Governo altera datas de teste físico de concurso da Polícia Civil
Foram alteradas as datas para realização da avaliação de aptidão física dos candidatos que continuam a participar do conurso público para escrivão e ...
Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions