A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

20/01/2009 09:00

Homem mata padrasto com golpes de cavadeira na cabeça

Redação

André Luiz da Silva, 30 anos, foi preso acusado de matar com golpes de cavadeira o padrasto Roque Salles Albuquerque, 69 anos. O crime ocorreu esta manhã em Três Lagoas, município distante 326 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site Rádio Caçula, Silva não aceitava o relacionamento entre Albuquerque e a mãe, Devanilda Maria de Araújo. Ele fazia ameaças ao padrasto e, hoje pela manhã, invadiu a casa do idoso e o matou.

Albuquerque foi encontrado caído entre o quarto e o banheiro da residência, localizada no Jardim das Atenas. O idoso foi atingido por vários golpes na cabeça, que ficou separada do corpo.

Devanilda estava no trabalho quando o filho foi à casa do idoso. Ao saber do crime, ela sentiu-se mal e recebeu atendimento médico.

A cavadeira, ferramenta usada para perfurar o solo, foi encontrada abandonada na rua. Em entrevista à Rádio Caçula, Silva disse não se arrepender do assassinato.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions