A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

30/11/2008 19:19

Homem morre eletrocutado ao construir casa para se casar

Redação

Eduardo Fernando Coelho, de 30 anos, faleceu esta tarde, por volta das 16h20, no momento em que operava uma betoneira (máquina de misturar cimento).

Ele residia no Jardim Batistão, mas estava construindo uma casa na rua Sudão, nº 188, na vila São Sebastião, quando o acidente aconteceu. Segundo informações dos socorristas, a vítima iria se casar no dia 21 de dezembro e estava construindo a casa em que iria morar com a esposa.

Devido à chuva, Eduardo tentou desligar a betoneira, mas acabou levando a descarga elétrica. Ele estava descalço, o que acabou contribuindo para o choque.

Um amigo que o ajudava na obra, Edson Klitzke, tentou salva-lo, mas também acabou eletrocutado. Entretanto, foi socorrido e está em observação.

O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas ao perceber que a ocorrência era muito grave, solicitou uma viatura do Samu.

Os socorristas tentaram salvar a vida de Eduardo por mais de 40 minutos, mas sem sucesso. Ele então foi encaminhado para o posto de saúde da Coophavila II, mas já chegou sem vida. Seu amigo continua sendo atendido no mesmo local.

Ministério Público faz contrato de R$ 3 milhões com empresa de informática
O MP/MS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) firmou contrato de R$ 3,3 milhões com a empresa Click Ti Tecnologia Ltda. Com validade de seis me...
Novos critérios definem morte encefálica e afetam doação de órgãos
O Conselho Federal de Medicina (CFM) divulgou hoje (12) critérios mais rígidos para definir morte encefálica. A mudança nos procedimentos tem impacto...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions