A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017

14/07/2009 18:12

Homem morre em queda de elevador de prédio em obras

Redação

Hoje, às 14h, a queda de um elevador num prédio de obras em Paranaíba matou um homem. Antonio Carlos da Silva, 73 anos, morreu e o jovem Rodrigo Alves dos Santos, 20, ficou gravemente ferido.

Os dois homens estavam dentro do elevador, no terceiro andar, quando este despencou e parou no térreo. Antonio sofreu fratura de fêmur e teve hemorragia interna, ele morreu quando deu entrada no pronto socorro da Santa Casa da cidade.

Rodrigo sofreu várias escoriações pelo corpo e teve fratura na mão esquerda, foi submetido à cirurgia e há suspeita de que ele tenha rompido o baço. As duas vítimas foram socorridas pelos soldados Edmilson Bento de Souza e Djalma Leonel, do Corpo de Bombeiros.

Conforme informações dos bombeiros, Antonio era o proprietário do prédio que estava sendo construído. Rodrigo trabalhava como operário na construção.

Dois empregadores do MS estão em 'lista suja do trabalho escravo'
Dois empregadores de Mato Grosso do Sul constam na lista de empregadores que foram atuados por manterem funcionários em condições consideradas análog...
Continua aberto agendamento online para Semana da Conciliação do TJMS
O TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) continua com agendamento online aberto para a Semana da Conciliação 2017, que será realizada de 2...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions