A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

18/11/2008 08:57

Homem morto no Parque do Lageado teve dinheiro roubado

Redação

Elizeu Laquanetti, 50 anos, morto por volta de 5 horas desta terça-feira no bairro Parque do Lageado, em Campo Grande, teve dinheiro roubado.

Conforme boletim de ocorrência, o dinheiro estava em uma pochete e seria usado para compra de materiais recicláveis, utilizados no Depósito de Materiais Recicláveis Nossa Senhora Aparecida, do qual ele era dono, e onde morreu.

Funcionários do depósito que ouviram o tiro, contaram à Polícia Civil que Elizeu saía da residência dele, no Jardim Imá, todos os dias com a pochete, onde guardava o dinheiro.

A filha dele afirmou que hoje ele também saiu de casa com o dinheiro, que não foi encontrado no local do crime. No local, estava apenas a motocicleta Biz de Elizeu.

Os funcionários da vítima, que moram em uma casa ao lado do depósito, disseram aos policiais que ouviram um tiro e em seguida saíram da residência e se depararam com Elizeu, que caminhava e dizia que havia sido alvejado.

Elizeu então caiu no chão e os funcionários acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que tentou reanima-lo, mas não conseguiram.

O comerciante foi morto com um tiro na boca, que também atingiu o pescoço. Ainda não há suspeitos. O caso foi registrado como latrocínio

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions