A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

14/12/2010 08:46

Homem que matou caminhoneiro de MS em Rondônia é preso

Ricardo Campos Jr.

Suspeito foi encontrado 12 horas após o crime

Resende foi morto com três facadas. A vítima ainda caminhou aproximadamente 50 metros em busca de ajuda, mas não resistiu aos ferimentos. (Foto: Comando 190)Resende foi morto com três facadas. A vítima ainda caminhou aproximadamente 50 metros em busca de ajuda, mas não resistiu aos ferimentos. (Foto: Comando 190)

Darlei José Menogon foi preso ontem (13/12) acusado da morte do carreteiro José Márcio Resende, morador da cidade de Nova Andradina, cidade que fica a 300 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu no último domingo (12) na cidade de Ji-Paraná, em Rondônia.

Segundo informações do site Comando 190, o suspeito foi encontrado pela PM (Polícia Militar) aproximadamente 12 horas após ter cometido o crime. Ele estava escondido em um matagal perto do local do homicídio em frente a um posto de gasolina.

O acusado tentou fugir quando os policiais se aproximaram, mas acabou capturado. A faca usada no crime não foi encontrada.

Após ter sido preso, Menogon confessou que era conhecido da vítima e matou após ter tido um desentendimento com Resende. Durante a declaração à Polícia, ele disse que ambos estavam bêbados e que a briga começou no banheiro e seguiu na lanchonete.

Darlei Menegon também é carreteiro e trabalha como motorista para uma família. Ele mora em Getúlio Vargas.

Crime - Resende foi morto com três facadas. A vítima ainda caminhou aproximadamente 50 metros em busca de ajuda, mas não resistiu aos ferimentos e morreu perto do caminhão dele, que estava estacionado ao lado da lanchonete.

(Com informações do site Comando 190)



Mais uma tragédia,mais uma familia abalada, mais filhos sem o pai...tudo por motivos futeis e pela ingestão de bebida alcolica. Até qdo. isso...até qdo. os seres humanos ainda vão continuar se matando por motivos banais!!
 
Rita de Cassia Lopes em 14/12/2010 12:23:35
Motorista de Nova Andradina é morto a facadas em Rondônia
Um homem de 47 anos, morador de Nova Andradina, foi morto a facadas em Ji-Paraná, cidade no estado de Rondônia. O crime aconteceu na noite de ontem e...
Ministério da Saúde suspende incentivos da atenção básica em MS
O Ministério da Saúde suspendeu, nesta sexta-feira (15), repasse extra à atenção básica para sete municípios de Mato Grosso do Sul. Isso porque eles ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions