A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

21/08/2009 19:59

Homem que usava casa da mãe para vender drogas é preso

Redação

Foi preso hoje, às 18h, na casa de sua mãe, no bairro Universitário, Solon Cavalcante Ribeiro, 41 anos. Ele foi flagrado vendendo cocaína a Alivânio de Santana Dias, 43 anos, por R$ 10.

Segundo informações policiais, Solon havia transformado a casa da mãe, localizada na rua Professor Hilário da Rocha, em boca de fumo há algum tempo. No local a polícia apreendeu resquícios de cocaína, uma tesoura, R$ 575, um celular e um veículo Gol, placas HQH-7513, adquiridos através do comércio de drogas.

Mais tarde, ainda em diligências, os policiais da Denar (Delegacia Especializada de Combate ao Narcotráfico) se deslocaram até a casa de Solon, na rua Jorge Ward, bairro Guanandi, e lá prenderam sua mulher Carolina Angélica Vicente, que tinha mandado de prisão em aberto.

Solon, Alivânio e Carolina foram encaminhados ao Cepol (Centro de Polícia Especializada da Capital). A droga foi encaminhada à Denar.

Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions