ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Homem queimado no Rita Vieira cumpriu pena por homicídio

Redação | 15/04/2010 15:22

João Batista Salles, de 35 anos, que teve o corpo incendiado na região do Rita Vieira, ontem à noite, já havia cumprido pena por homicídio e foi solto no fim do ano passado, beneficiado pelo indulto de Natal, segundo informações da Polícia Civil.

No dia 8 de agosto de 2004 Salles matou com dois tiros João Pedro da Silva no bairro Lar do Trabalhador e foi condenado em setembro de 2005 a cumprir pena de oito anos de reclusão em regime fechado.

Na noite de ontem ele teve o corpo queimado após uma discussão com a esposa. Segundo uma vizinha, a mulher assumiu que foi a responsável por atear fogo no marido e que teria alegado que fez isso porque apanhou dele.

Já o filho dela, de 17 anos, também disse que foi o responsável por tentar matar o padrasto queimado. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa, onde permanece internado.

Como há divergência, a Polícia Civil pretende ouvir Salles para que ele conte quem foi o responsável por atear fogo em seu corpo. O boletim de ocorrência foi registrado como tentativa de homicídio, com autoria a apurar. A mulher não se apresentou até o momento.

Nos siga no Google Notícias