A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

08/08/2009 16:05

Homem se recusa a pagar gás e espanca entregador

Redação

Lucival Franscisco de Souza, de 32 anos, foi detido hoje pela manhã após espancar um entregador de gás com uma barra de ferro. A ação ocorreu por volta das 10h na esquina da rua Manoel da Costa Lima com a rua Dona Carlota, no bairro Guanandi, em Campo Grande.

Paulo Pereira de Camargo, de 39 anos, foi encaminhado para a Santa Casa com fraturas na cabeça e na clavícula.

Lucival foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Entretanto, ele assinou um termo de conduta por lesão corporal, mas não poderá ficar preso. Isso porque, segundo a Policia, a ação não pôde ser enquadrada em nenhum tipo de crime.

A versão do homem é que ele pediu um gás e depois que o entregador havia instalado, contou que não tinha dinheiro para pagar. Ele pediu então para que o entregador voltasse dez minutos depois, porque seu irmão pagaria.

Entretanto, quando Paulo voltou, Lucival disse novamente que não tinha dinheiro. Neste momento, o entregador o teria chamado de 'caloteiro'.

A justificativa do autor é que ele não aguenta que o chamem de caloteiro porque isso 'fere sua honra'. De acordo com a Polícia, ele não se mostra arrependido pela ação.

Já a versão do entregador à Polícia é que essa foi a segunda vez que Lucival pediu gás e não pagou. No momento em que ele foi cobrar, o homem já saiu com uma barra de ferro e deu início à agressão.

Conselho de Psicologia aprova resolução com regra para atendimento a transexuais
Em meio à polêmica que cerca a iniciativa de psicólogos para derrubar, na Justiça, uma resolução do Conselho Federal de Psicologia (CFP) que proíbe o...
Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions