ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Homem tem moto levada por assaltantes no Aero Rancho

Redação | 17/01/2008 22:13

Um homem de 42 anos teve sua motocicleta roubada na noite desta quinta-feira (17 de janeiro) em Campo Grande, por duas pessoas que tinham posse de arma de fogo. O fato ocorreu na rua Cumbica, região do jardim Aero Rancho pro volta das 18h30, conforme informações prestadas pela vítima às autoridades.

No boletim de ocorrência, a vítima informou que deixou a motocicleta Honda Titan 150cc ES (placa HSK-8946) estacionada na residência onde a mesma estava. O dono da moto observou que, em frente ao endereço, duas pessoas em uma Titan 125cc (vermelha, placa não informada) olhava em sua direção, quando o garupa desta motocicleta apareceu por trás do muro de sua cada com a arma em punho, afirmando que levaria a moto.

O assaltante, em um primeiro momento, não conseguiu ligar a moto, efetuando então um disparo para cima, em direção à vítima. Em seguida, ele conseguiu acionar a motocicleta, fugindo com a mesma e tomando rumo ignorado. O autor do assalto é magro, com cerca de 1,60 metro de altura e aproximadamente 20 anos, moreno claro, cabelos castanhos curtos e barba feita, além de usar capacete aberto na cor escura. O caso foi encaminhado à Delegacia Especializada em Roubos e Furtos da Capital.

Nos siga no Google Notícias