ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Homem tem móveis furtados e os localiza em loja de usado

Redação | 23/05/2010 06:51

Um homem de 22 anos teve dois eletrodomésticos furtados de sua casa na sexta-feira e os localizou 24 horas depois no mostruário de uma loja de móveis usados. O fato aconteceu na região da Avenida Julio de Castilho.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, Ademar Cosme Freitas notou que uma geladeira e o forno de microondas não estavam em sua casa e decidiu registrar ocorrência por furto. Na delegacia, o jovem foi informado que o sistema estava fora do ar. Os vizinhos de Ademar disseram ter visto uma Saveiro prata com os eletrodomésticos na carroceria.

Ontem, ao passar em frente à loja Moveis Usados Vilela, Ademar reconheceu os eletrodomésticos. O proprietário da loja Manoel Martins Freire Filho, disse à Polícia que comprou os objetos de Edmilson Rojas Assumpção Júnior pelo valor de R$ 230.

Junior chegou a levar Manoel até a frente da casa de Ademar, mostrando chaves da residência como falsa prova de que era o proprietário dos móveis. Por conta disso, e por conhecê-lo anteriormente, Ademar não desconfiou e comprou os eletrodomésticos. O autor do furto alegou que precisava do dinheiro para comprar passagens para São Paulo (SP).

A ocorrência foi registrada como Receptação Culposa.

Nos siga no Google Notícias