A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

16/11/2010 18:12

Homem tenta furtar ferramentas e é cercado por populares

Redação

Antonio Marcos Romero, 41 anos, foi cercado e agredido por populares do bairro Carandá Bosque, em Campo Grande, após ter furtado ferramentas que estavam em cima de uma caminhonete na rua Tropeiro. O fato aconteceu hoje, às 15h35.

A Polícia Militar esteve no local e foi informado pelo segurança Divino Aparecido Rodrigues, 40 anos, de que o autor foi detido por ele, momentos depois de ter sido perseguido por dois homens.

Depois que furtou as ferramentas, Antonio tentou fugir de bicicleta, mas não conseguiu e a abandonou. Ele empreendeu fuga a pé, pulou muros de algumas casas, mas acabou sendo detido por Divino.

Na 3ª Delegacia de Polícia Civil, Antonio disse que foi agredido com uma 'pranchada' de facão nas costas pelas duas vítimas que o perseguiram.

Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions