A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

26/07/2008 06:10

Homem vai preso após incendiar casa da ex-namorada

Redação

Um homem de 31 anos foi preso na noite desta sexta-feira em Campo Grande após incendiar a casa da ex-namorada, na Rua Paiaguás, Jardim Colibri.

De acordo com relato da vítima à Polícia Civil, a vizinha dela foi avisada pela mãe de Laucidio da Silva Lara, 31 anos, que ele havia amolado uma faca e em seguida saído para a casa dela.

Diante da informação, a mulher, de 42 anos, pegou então os filhos e foi se esconder na casa da vizinha. De repente viu a casa pegando fogo e em contato com vizinhos, ficou sabendo que Laucidio foi visto saindo da residência pelo portão e minutos depois o fogo subiu.

Quando viram o fogo, por volta de 22h, os vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros, que utilizou cinco viaturas e quatro mil litros de água para controlar as chamas que destruíram completamente a casa de alvenaria de 55 metros quadrados e quatro peças. Os móveis também foram todos queimados.

Os bombeiros foram informados da suspeita da autoria e então acionaram a PM (Polícia Militar), que prendeu Laucidio na casa da mãe dele. Ele foi encaminhado à Polícia Civil, onde foi autuado pelo crime de incêndio.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions