ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Homem vai preso após incendiar casa da ex-namorada

Redação | 26/07/2008 06:10

Um homem de 31 anos foi preso na noite desta sexta-feira em Campo Grande após incendiar a casa da ex-namorada, na Rua Paiaguás, Jardim Colibri.

De acordo com relato da vítima à Polícia Civil, a vizinha dela foi avisada pela mãe de Laucidio da Silva Lara, 31 anos, que ele havia amolado uma faca e em seguida saído para a casa dela.

Diante da informação, a mulher, de 42 anos, pegou então os filhos e foi se esconder na casa da vizinha. De repente viu a casa pegando fogo e em contato com vizinhos, ficou sabendo que Laucidio foi visto saindo da residência pelo portão e minutos depois o fogo subiu.

Quando viram o fogo, por volta de 22h, os vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros, que utilizou cinco viaturas e quatro mil litros de água para controlar as chamas que destruíram completamente a casa de alvenaria de 55 metros quadrados e quatro peças. Os móveis também foram todos queimados.

Os bombeiros foram informados da suspeita da autoria e então acionaram a PM (Polícia Militar), que prendeu Laucidio na casa da mãe dele. Ele foi encaminhado à Polícia Civil, onde foi autuado pelo crime de incêndio.

Nos siga no Google Notícias