A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

21/11/2010 14:39

Horas depois do incêndio, carro ainda está parado na rua

Redação

Quase três horas depois da Pick-up Strada pegar fogo, o carro ainda estava parado no meio da via, com a parte da frente toda queimada, aguardando o guincho. Por volta das 13h, no cruzamento da Rua Pedro Celestino e Júlio Bortemo, no bairro Monte Castelo, uma mulher estava conduzindo o veículo sentido centro-shopping, quando percebeu as chamas e saiu do carro.

A condutora, que não quis ser identificada, afirmou que o Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência em cinco minutos, mas que tentou por várias vezes chamar o guincho e não conseguiu. Uma vizinha do local onde aconteceu o incêndio pediu para o marido ir pessoalmente tentar localizar alguma empresa que pode atender ainda neste domingo.

A Pick-up Strada de placa KAE-9480 teve a parte dianteira totalmente destruída. A motorista da Pick-up afirmou que o veículo estava funcionando normalmente e que não imagina o que pode ter causado o incêndio, já o corpo de Bombeiro supõe que a causa pode ter sido uma pane elétrica. Ninguém ficou ferido e a condutora estava sozinha no momento do acidente.

Quem passa pelo cruzamento tem que desviar do carro, que está parado no meio de uma das pistas sendo identificado com o triângulo de sinalização.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions