ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Horas depois do incêndio, carro ainda está parado na rua

Redação | 21/11/2010 14:39

Quase três horas depois da Pick-up Strada pegar fogo, o carro ainda estava parado no meio da via, com a parte da frente toda queimada, aguardando o guincho. Por volta das 13h, no cruzamento da Rua Pedro Celestino e Júlio Bortemo, no bairro Monte Castelo, uma mulher estava conduzindo o veículo sentido centro-shopping, quando percebeu as chamas e saiu do carro.

A condutora, que não quis ser identificada, afirmou que o Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência em cinco minutos, mas que tentou por várias vezes chamar o guincho e não conseguiu. Uma vizinha do local onde aconteceu o incêndio pediu para o marido ir pessoalmente tentar localizar alguma empresa que pode atender ainda neste domingo.

A Pick-up Strada de placa KAE-9480 teve a parte dianteira totalmente destruída. A motorista da Pick-up afirmou que o veículo estava funcionando normalmente e que não imagina o que pode ter causado o incêndio, já o corpo de Bombeiro supõe que a causa pode ter sido uma pane elétrica. Ninguém ficou ferido e a condutora estava sozinha no momento do acidente.

Quem passa pelo cruzamento tem que desviar do carro, que está parado no meio de uma das pistas sendo identificado com o triângulo de sinalização.

Nos siga no Google Notícias