A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

09/01/2008 07:42

Identificadas as vítimas em acidente com ônibus

Redação

Foram identificadas as 12 vítimas do acidente envolvendo um ônibus que transportava trabalhadores para uma usina de Rio Brilhante e que caiu em uma ribanceira em uma estrada vicinal entre os distritos de Vila Formosa e Vila Sapé, no município de Dourados.

São eles os passageiros João G. Lopes, Emerson A. Silva, Wilson dos Santos, Vanildo Angelo Benitez, Jucelino Bezerra de Oliveira, Antônio Marcos Macedo, Elton Souza Moura, Rafael Cambui Rodrigues, Edson M. de Araújo, Ferederico Gonçalves S dos Anjos, Gilmar Ferreira Dantas e Eliane Rios de Lima.

O acidente foi entre 5h30 e 5h40. O motorista Ildo Vieira, 33, atravessou a pista e caiu em uma ribanceira. Não há feridos em estado grave. Eles foram levados para o Hospital de Urgência e Traumas de Dourados. (Com informações do Dourados Informa).

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions