A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

15/11/2010 13:10

Identificado corpo encontrado por criança em Corumbá

Redação

Foi identificado como Daniel Alves de Souza Filho, 21 anos, o homem encontrado morto na manhã de ontem (14) por um menino de 11 anos em Corumbá, cidade que fica a 419 quilômetros de Campo Grande.

As informações são do site Diário On-line. De acordo com o site do interior, o rapaz tinha passagens pela polícia por porte ilegal de arma e roubo.

A suspeita é que Filho fosse também usuário de drogas. O caso foi registrado como homicídio e ocultação de cadáver.

De acordo com o Diário On-line, a criança foi até uma região perto do bairro Cervejaria para buscar material para a confecção de pipas quando viu alguns dedos do pé da vítima para fora da terra.

A Polícia foi acionada e desenterrou o corpo. Filho apresentava perfuração na altura do peito provavelmente provocada por um tiro, corte profundo no pescoço e mais alguns ferimentos pelo corpo provavelmente causados por facada.

A vítima não portava documentos e não foi reconhecida pelos moradores do bairro. O cadáver tinha os nomes Camilly e Talita tatuados nos braços. O corpo passou por exame necroscópico no IML (Instituto Médico Legal).

(Com informações do Diário On-line)

PF pede 90 dias para fechar inquérito sobre atentado contra Bolsonaro
A Polícia Federal (PF) pediu hoje (16) à Justiça Federal em Minas Gerais mais 90 dias para encerrar o inquérito que apura quem são os responsáveis pe...
Com 3 sorteios na semana, Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões, amanhã
A Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões nesta quinta-feira (17) para quem acertar as seis dezenas do prêmio. Nesta semana, excepcionalmente, como pa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions