A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

03/03/2009 07:23

Identificados bandidos mortos em confronto com polícia

Redação

Foram identificados os dois bandidos mortos em confronto com a polícia na noite de sábado, em uma fazenda próxima ao município de Mineiros (GO), divisa com Costa Rica (MS).

Segundo a polícia, trata-se de Washington Pereira de Lima, de 40 anos, e Márcio Alberto Pereira, de 35. Os dois eram considerados criminosos de alta periculosidade, sendo Washington foragido da Justiça de São Paulo, onde integrava a facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital). Ele também teria participação em outros assaltos a banco.

Márcio tem na ficha policial a acusação de vários homicídios. A primeira informação da polícia era de que os dois estavam sem documentos de identificação quando foram mortos. Mas hoje, a Polícia Militar de Mato Grosso informou que eles portavam documentos falsos.

Os dois estavam no grupo de cinco homens que tiveram participação no assalto ao Banco do Brasil de Alto Taquari, em Mato Grosso. Eles se dividiram e na sexta-feira (27) invadiram a fazenda Brasil Agro, onde renderam uma família e fugiram em uma caminhonete Strada.

Foram cercados pela polícia e houve troca de tiros. No confronto, foram baleados e socorridos com vida no hospital local. Eles morrem a caminho do hospital.

Com eles, a polícia encontrou uma pistola e mais de R$ 16 mil. O dinheiro retirado do banco.

Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions