ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Identificados membros de grupo que assaltava fazendas

Redação | 25/02/2008 06:02

Foram informadas as identidades dos integrantes de quadrilha que vinha praticando roubos em várias fazendas da região de São Gabriel do Oeste e Corguinho. O grupo agia com truculência e no assalto cometido neste domingo eles renderam uma família inteira e amarraram todos, inclusive uma criança de cinco anos de idade.  Dos assaltantes, dois foram presos, um foi baleado e morreu e o quarto está foragido.

Na ação, os bandidos arrombaram a porta da casa da Chácara Jorgina Ferraz, em Rochedo, e pediram comida para as pessoas, alegando que eram assaltantes de banco. Na casa havia várias pessoas, inclusive uma idosa e uma criança de cinco anos de idade. Todos foram amarrados e os donos foram agredidos.

Os assaltantes levaram vários objetos da casa, entre eletrônicos, celulares, jóias e cartões de crédito. Após o assalto, os bandidos foram perseguidos pela polícia. A ação envolveu o 9º Batalhão da Polícia Militar de Campo Grande, polícias de Rochedo e Corguinho e do 15º Batalhão. A procura pelos assaltantes na verdade começou dias antes, na quinta-feira, porque eles estavam agindo em várias propriedades da região.

Por volta de 17 horas deste domingo Paulo Godoy de Alencar se deparou com os policiais em uma mata na MS-080 e correu, disparando contra eles. Os policiais revidaram e o assaltante foi alvejado. Com ele foram encontradas duas armas: um revólver calibre 32, com cinco munições intactas e um revólver Taurus, calibre 22 com três munições intactas e três deflagradas, além de mais quatro munições calibre 22, uma faca e um facão de aproximadamente 40 cm de comprimento. Alencar foi trazido para a Santa Casa da Capital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Após prenderem Alencar, os policiais encontraram outros integrantes da quadrilha, Ricardo da Silva, de 24 anos, e um adolescente, que tinha um revólver calibre 38, com duas munições intactas e três deflagradas. No bolso dele havia mais oito munições intactas. Ricardo tinha um revólver Taurus com cinco munições intactas e uma deflagrada, além mais quarenta e nove munições calibre 22. O quarto integrante conhecido apenas pela pelo apelido de

Nos siga no Google Notícias