A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

20/01/2009 10:12

Idosa é atropelada por camionete na Manoel da Costa Lima

Redação

Amélia dos Santos Jeremias, de 73 anos, foi atropelada há pouco na Avenida Manoel da Costa Lima, em frente ao supermercado Duarte, em Campo Grande.

Ela atravessava a rua quando foi colhida pela Ford Ranger de placas CTI-0082, de Campo Grande (MS), conduzida por Aleir Lissandrete, 46 anos.

Segundo informações de Tamara Lemes, de 18 anos, que presenciou o acidente, a idosa avançou sobre a pista. O condutor da camionete chegou a reduzir a velocidade e ela esboçou que iria recuar. Porém resolveu avançar e foi atropelada.

Tamara conta que a idosa mora nas imediações e várias vezes já a auxiliou na travessia. "Eu falava para ela que esperasse alguns minutos, mas para não passar correndo", diz.

A idosa foi socorrida pelo Samu e levada para a Santa Casa. O estado dela é delicado, segundo informações preliminares. Ela sofreu traumatismo craniano considerado grave, mas estava consciente quando socorrida. Já o condutor da camionete foi levado ao posto policial do Jóquei Clube, segundo a polícia, para que sua integridade física seja preservada.

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions