ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Idosa é espancada com marreta e tem orelha decepada

Redação | 10/06/2010 19:55

A idosa Eva Vieira da Cunha, 67, foi torturada e teve uma das orelhas decepada nesta tarde, em sua residência, na rua Doutor Alfredo Aurélio de Castro, na Vila Eliane, em Campo Grande. O caso foi comunicado pelo genro Celso Kades de Oliveira, 51, à 7ª Delegacia de Polícia Civil.

Ele relatou que Eva recentemente contratou um homem para realizar pequenos reparos em sua casa, mas os serviços foram realizados parcialmente. Quando o suposto funcionário voltou ao local, nesta quinta, agrediu a idos com facadas no braço esquerdo e na cabeça, que deceparam sua orelha esquerda.

De acordo com Celso, o bandido ainda tentou sufocar Eva e depois deu marretadas no ombro e cabeça da vítima. Como foi brutalmente espancada, a idosa teve de ser encaminhada à Santa Casa, mas no hospital a informação é de que ela apenas se consultou.

Celso não sabe se sua sogra terá que ser submetida a alguma cirurgia. Segundo ele, o agressor é baixo, magro, tem cabelos lisos e aparenta ter 45 anos.

Celular e dinheiro foram roubados da vítima. As informações constam em boletim de ocorrência registrado na 7ª Delegacia de Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias