A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

13/05/2010 06:52

Idosa morre carbonizada e com cabeça decepada na Capital

Redação

Uma mulher de 71 anos foi encontrada carbonizada e com a cabeça decepada no bairro Jardim Canguru, em Campo Grande. O incêndio na residência, localizada no cruzamento das ruas Caruru e Betóia, começou por volta das 6h desta quinta-feira.

Conforme a PM (Polícia Militar), Noely Soarez de Oliveira teve a cabeça decepada, indicando que antes do incêndio houve um homicídio. No local, que ameaça desabar, somente as paredes do imóvel estão de pé, o que dificulta o trabalho da perícia. O corpo foi encontrado na cozinha. Uma das possibilidades é que o fogo tenha começado no botijão de gás do fogão. Em frente a casa, há outros três pequenos botijões de gás.

Irmão da vítima, Altamir Soarez de Oliveira, de 67 anos, conta que ontem, porvolta das 20h, Noeli lhe chamou porque estavam tentando arrombar a casa. "Nada aconteceu e fui dormir", relata. Ele mora em um quarto no mesmo terreno da casa da irmã.

Ele ainda se recorda que um vizinho foi até a casa de Noeli e ficou conversando com sua irmã. No início da manhã, Altamir conta que foi acordado por um vizinho, alertando sobre o risco de o incêndio chegar ao seu quarto.

Segundo ele, a irmã não sofria ameaças. "Mas ela já esteve presa duas vezes por tráfico", pondera. Já a polícia não localizou antecedente criminal de Noeli.

O incêndio foi apagado pelos bombeiros. Segundo testemunhas, o combate às chamas durou quase duas horas. Um aglomerado de curiosos estão em frente à casa destruída pelo fogo.

Policiais do 10ª Batalhão da PM, Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e SIG (Serviços de Investigações Gerais) foram ao local.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions