A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

17/04/2009 08:46

Idosa morta em assalto em Ponta Porã era pecuarista

Redação

Doralina Pereira da Cunha, de 89 anos, que morreu na noite desta quinta-feira durante assalto em sua casa, em Ponta Porã, era pecuarista.

No momento do assalto ela estava com a enfermeira Olga Xavier Gonçalves, de 56 anos, sua assistente. A Polícia Civil informou que, por enquanto, ninguém foi preso e que faz diligências para chegar aos suspeitos.

Cinco pessoas, sendo duas mulheres, invadiram a casa armados e encapuzados e renderam Doralina e Olga. Doralina foi deixada em um dos quatros da residência amarrada à cama, com uma mangueira, e com o rosto coberto por um saco plástico preto. Quando a polícia chegou ao local, Doralina já estava morta.

Os assaltantes levaram R$ 70 mil em dinheiro e, segundo a enfermeira, falavam guarani. O corpo da idosa será velado a partir de 11 horas na capela Bom Jesus. (Colaboraram Adriany Vital e Nadyenka Castro)

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions