ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Idoso é preso por abusar e submeter adolescentes a orgia

Redação | 22/05/2009 06:44

Ornélio Fagundes, de 68 anos, foi preso ontem à tarde, em Coxim, acusado de abusar de adolescentes e submete-las a orgias.

Com ele foram encontrados objetos usados para estimulação sexual, como um aparelho de sucção peniana, além de recibos assinados por adolescentes.

A polícia acredita que esses recibos eram usados para cobrar as jovens por compras de roupas, acessórios e cosméticos. A dívida era paga com sexo.

Também foram encontradas máquinas fotográficas, um caderno com nomes e telefones e munição calibre 16 e 38. Garotas com idades entre 12 e 16 anos foram ouvidas e confirmaram o envolvimento do idoso com exploração de adolescentes.

Em alguns casos ele teria contratado outros homens para manter relações sexuais com as meninas e oferecia de R$ 20,00 a R$ 30,00 para fazer sexo com elas.

O idoso negou o crime, mas permanece na cadeia pública de Coxim.Ele foi indiciado por submeter crianças e adolescentes à prostituição e exploração sexual. (Com informações do site Edição de Notícias, de Coxim)

Nos siga no Google Notícias