A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

22/05/2009 06:44

Idoso é preso por abusar e submeter adolescentes a orgia

Redação

Ornélio Fagundes, de 68 anos, foi preso ontem à tarde, em Coxim, acusado de abusar de adolescentes e submete-las a orgias.

Com ele foram encontrados objetos usados para estimulação sexual, como um aparelho de sucção peniana, além de recibos assinados por adolescentes.

A polícia acredita que esses recibos eram usados para cobrar as jovens por compras de roupas, acessórios e cosméticos. A dívida era paga com sexo.

Também foram encontradas máquinas fotográficas, um caderno com nomes e telefones e munição calibre 16 e 38. Garotas com idades entre 12 e 16 anos foram ouvidas e confirmaram o envolvimento do idoso com exploração de adolescentes.

Em alguns casos ele teria contratado outros homens para manter relações sexuais com as meninas e oferecia de R$ 20,00 a R$ 30,00 para fazer sexo com elas.

O idoso negou o crime, mas permanece na cadeia pública de Coxim.Ele foi indiciado por submeter crianças e adolescentes à prostituição e exploração sexual. (Com informações do site Edição de Notícias, de Coxim)

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions