A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 15 de Julho de 2018

23/06/2018 16:19

IFMS abre na 2ª feira inscrições para 1.140 vagas em cursos de qualificação

Aline dos Santos
IFMS abre inscrições para curso em 13 municípios. (Foto: Alcides Neto/Arquivo)IFMS abre inscrições para curso em 13 municípios. (Foto: Alcides Neto/Arquivo)

O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) abre na segunda-feira (dia 25) as inscrições para 1.140 vagas em cursos de qualificação profissional, distribuídas por 13 municípios. O prazo vai até 13 de julho.

São oferecidas vagas para os cursos de administrador de redes, programador de dispositivos móveis, vendedor, operador de computador, desenhista de topografia, pedreiro de alvenaria, inglês, espanhol e Libras.

Ao fazer a inscrição, o candidato deve indicar o curso escolhido e respectivo campus. Caso queira alterar a opção de curso, deverá fazer uma nova inscrição, pois somente a última será considerada válida.

Para cada curso ofertado, é necessária uma escolaridade mínima e/ou uma idade mínima. De acordo com o cronograma do processo seletivo, o resultado final e a primeira chamada serão divulgados no dia 23 de julho, e a matrícula deverá ser feita entre os dias 25 e 27. A previsão é que as aulas tenham início no dia 6 de agosto. Para as inscrições, clique aqui



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions