ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

IFMS convoca estudantes aprovados para ingresso no segundo semestre

Adriano Fernandes | 05/06/2018 23:57
IFMS em Corumbá. (Foto: Divulgação)
IFMS em Corumbá. (Foto: Divulgação)

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) publicou a lista dos candidatos convocados em primeira chamada para matrícula e a lista de espera do Exame de Seleção 2018, nos campi Campo Grande e Corumbá, para ingresso no segundo semestre. O edital na Central de Seleção.

Foram convocados candidatos para os cursos técnicos em Eletrotécnica, Informática e Mecânica, em Campo Grande, e Informática e Metalurgia, em Corumbá. A matrícula deverá ser feita entre 6 e 8 de junho, quarta a sexta-feira, na Central de Relacionamento (Cerel) dos campi.

O candidato, ou seu responsável legal caso seja menor de idade, deverá apresentar o requerimento de matrícula preenchido e assinado, uma foto 3x4 recente impressa em papel fotográfico e o comprovante de preenchimento do questionário socioeconômico.

Também é preciso apresentar os originais e cópias do histórico escolar do ensino fundamental, certidão de nascimento ou casamento, documento de identificação com foto, CPF, e documentos que comprovem estar em dia com obrigações eleitorais (maiores de idade) e militares (homens maiores de idade).

Mais detalhes podem ser conferidos no link.

Chamadas – As listas remanescentes de candidatos aprovados para o primeiro semestre de 2018, poderão ser aproveitadas para o preenchimento de vagas ofertadas para o mesmo curso/campus em que o candidato se inscreveu, no segundo semestre.

O candidato convocado no primeiro semestre, que não compareceu para realizar a matrícula, será alocado no final da lista de espera, após os candidatos de ampla concorrência.

O início das aulas está previsto para o dia 26 de julho.

Exame de Seleção 2018 – Foram ofertadas 1.390 vagas para os cursos técnicos integrados de Agricultura, Agropecuária, Alimentos, Edificações, Eletrotécnica, Informática, Informática para Internet, Mecânica e Metalurgia nos dez campi do IFMS.

Nos siga no Google Notícias