A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Junho de 2018

07/04/2008 12:25

Igreja promove evento para atender carentes no Nova Lima

Redação

A igreja Sara Nossa Terra, no bairro Nova Lima, está promovendo uma violada para arrecadar fundos destinados à construção de um centro para atendimento de crianças e jovens. A violada está marcada para o dia 26 de abril no bairro Nova Lima.

O ingresso para o evento custa R$ 3. A renda será toda revertida para a construção do centro onde terão continuidade os trabalhos já realizados pela igreja, como acompanhamento de dependentes químicos, alimentação infantil e distribuição de cestas básicas.

A principal atração será o grupo Zé Luiz e Banda. O grupo regional O Baracá tambpem estará no evento. O show será na Rua São Jerônimo de Albuquerque, nº 2701, bairro Nova Lima. Mais informações pelo telefones 3355-4836 e 9271-6387.

 

UFMS divulga resultado do concurso público com 58 vagas para professor
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou o resultado do concurso público para preenchimento das 58 vagas dos cargos de professor....
Resultado do Sisu já pode ser consultado pela internet
O MEC (Ministério da Educação) liberou o resultado do Sisu (Sistema de Seleção Unificada). Nesta edição, o programa oferece 57.271 vagas em 68 instit...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions