A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

07/04/2008 12:25

Igreja promove evento para atender carentes no Nova Lima

Redação

A igreja Sara Nossa Terra, no bairro Nova Lima, está promovendo uma violada para arrecadar fundos destinados à construção de um centro para atendimento de crianças e jovens. A violada está marcada para o dia 26 de abril no bairro Nova Lima.

O ingresso para o evento custa R$ 3. A renda será toda revertida para a construção do centro onde terão continuidade os trabalhos já realizados pela igreja, como acompanhamento de dependentes químicos, alimentação infantil e distribuição de cestas básicas.

A principal atração será o grupo Zé Luiz e Banda. O grupo regional O Baracá tambpem estará no evento. O show será na Rua São Jerônimo de Albuquerque, nº 2701, bairro Nova Lima. Mais informações pelo telefones 3355-4836 e 9271-6387.

 

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions