A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

20/11/2008 13:47

Incêndio criminoso destrói casa de ex-presidiários

Redação

Incêndio ocorrido às 13 horas de hoje destruiu três casas em Dourados, município distante 221 quilômetros de Campo Grande. Dois ex-presidiários moravam em uma das residências e a Polícia investiga a possiblidade de se tratar de incêndio criminoso.

O site Dourados Agora apurou que um homem passou pelo local e avisou que atearia fogo nas casas instantes antes do incêndio. As três casas atingidas pelas chamas ficavam no mesmo terreno da Rua Liberdade, no Jardim Londrina.

A Polícia já apurou que os ex-presidiários João Marcos Néri Ramos, 32 anos, e Carlos Robson da Silva, 32 anos, moravam em uma das casas, onde foram flagrados ontem com uma motocicleta furtada. Militares do Corpo de Bombeiros conseguiram controlar as chamas e evitar que atingissem outros imóveis.

Ainda conforme o site Dourados Agora, a Polícia investiga se o local era usado como ponto de venda de drogas e exploração sexual.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions