A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

20/11/2008 13:47

Incêndio criminoso destrói casa de ex-presidiários

Redação

Incêndio ocorrido às 13 horas de hoje destruiu três casas em Dourados, município distante 221 quilômetros de Campo Grande. Dois ex-presidiários moravam em uma das residências e a Polícia investiga a possiblidade de se tratar de incêndio criminoso.

O site Dourados Agora apurou que um homem passou pelo local e avisou que atearia fogo nas casas instantes antes do incêndio. As três casas atingidas pelas chamas ficavam no mesmo terreno da Rua Liberdade, no Jardim Londrina.

A Polícia já apurou que os ex-presidiários João Marcos Néri Ramos, 32 anos, e Carlos Robson da Silva, 32 anos, moravam em uma das casas, onde foram flagrados ontem com uma motocicleta furtada. Militares do Corpo de Bombeiros conseguiram controlar as chamas e evitar que atingissem outros imóveis.

Ainda conforme o site Dourados Agora, a Polícia investiga se o local era usado como ponto de venda de drogas e exploração sexual.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions