A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

08/09/2010 09:47

Incêndio na Embratel derrubou serviços da operadora Vivo

Redação

O incêndio no prédio da Embratel foi a causa da queda dos serviços de telefonia celular e internet móvel da Vivo. O atendimento ao cliente havia informado anteriormente que a falha se devia a queda de uma torre.

O prédio da Embratel, na rua Cândido Mariano, começou às 8h50 devido a curto circuito no setor onde ficam baterias para geração de energia. Várias viaturas do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para combater o fogo.

"Desde às 9h39 de hoje (horário de Brasília), foram ocasionadas por incêndio em uma Estação de outra empresa de telefonia, pela qual passa um dos anéis ópticos da Vivo", confirmou a operadora.

De acordo com informações da regional estadual da Vivo, técnicos das duas empresas trabalharão nos reparos e até o fim do dia o serviço estará normalizado.

Além da Capital, os municípios de Três Lagoas, Água Clara e Ribas do Rio Pardo passam por dificuldades técnicas no serviço de telefonia e internet móvel.

Net e Enersul - Os telefones fixos da Net, que também operam através do sistema Embratel estão com problemas técnicos.

O número de atendimento ao cliente da Enersul (0800-7227272) também não está funcionando, devido à pane da Embratel.

"A Vivo já está trabalhando para redirecionar as chamadas para dois outros meios de transmissão, com o objetivo de recuperar o serviço no menor tempo possível", informa a operadora em nota à imprensa.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions