A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

08/09/2010 09:47

Incêndio na Embratel derrubou serviços da operadora Vivo

Redação

O incêndio no prédio da Embratel foi a causa da queda dos serviços de telefonia celular e internet móvel da Vivo. O atendimento ao cliente havia informado anteriormente que a falha se devia a queda de uma torre.

O prédio da Embratel, na rua Cândido Mariano, começou às 8h50 devido a curto circuito no setor onde ficam baterias para geração de energia. Várias viaturas do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para combater o fogo.

"Desde às 9h39 de hoje (horário de Brasília), foram ocasionadas por incêndio em uma Estação de outra empresa de telefonia, pela qual passa um dos anéis ópticos da Vivo", confirmou a operadora.

De acordo com informações da regional estadual da Vivo, técnicos das duas empresas trabalharão nos reparos e até o fim do dia o serviço estará normalizado.

Além da Capital, os municípios de Três Lagoas, Água Clara e Ribas do Rio Pardo passam por dificuldades técnicas no serviço de telefonia e internet móvel.

Net e Enersul - Os telefones fixos da Net, que também operam através do sistema Embratel estão com problemas técnicos.

O número de atendimento ao cliente da Enersul (0800-7227272) também não está funcionando, devido à pane da Embratel.

"A Vivo já está trabalhando para redirecionar as chamadas para dois outros meios de transmissão, com o objetivo de recuperar o serviço no menor tempo possível", informa a operadora em nota à imprensa.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
Governo Federal reduz período do horário de verão para 2018/19
O presidente Michel Temer assinou hoje (15) um decreto reduzindo em duas semanas o horário de verão em 2018. No ano que vem, a medida começará a vale...
Inscrições para o Vestibular 2018 da UFMS seguem abertas
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions