ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Cidades

Incêndio na Embratel derrubou serviços da operadora Vivo

Redação | 08/09/2010 09:47

O incêndio no prédio da Embratel foi a causa da queda dos serviços de telefonia celular e internet móvel da Vivo. O atendimento ao cliente havia informado anteriormente que a falha se devia a queda de uma torre.

O prédio da Embratel, na rua Cândido Mariano, começou às 8h50 devido a curto circuito no setor onde ficam baterias para geração de energia. Várias viaturas do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para combater o fogo.

"Desde às 9h39 de hoje (horário de Brasília), foram ocasionadas por incêndio em uma Estação de outra empresa de telefonia, pela qual passa um dos anéis ópticos da Vivo", confirmou a operadora.

De acordo com informações da regional estadual da Vivo, técnicos das duas empresas trabalharão nos reparos e até o fim do dia o serviço estará normalizado.

Além da Capital, os municípios de Três Lagoas, Água Clara e Ribas do Rio Pardo passam por dificuldades técnicas no serviço de telefonia e internet móvel.

Net e Enersul - Os telefones fixos da Net, que também operam através do sistema Embratel estão com problemas técnicos.

O número de atendimento ao cliente da Enersul (0800-7227272) também não está funcionando, devido à pane da Embratel.

"A Vivo já está trabalhando para redirecionar as chamadas para dois outros meios de transmissão, com o objetivo de recuperar o serviço no menor tempo possível", informa a operadora em nota à imprensa.

Nos siga no Google Notícias