ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Índia tem orelha mutilada em briga na aldeia Jaguapiru

Redação | 02/03/2009 19:27

A indígena Valdinéia Snardi Machado, 19 anos, teve parte de uma das orelhas arrancada a mordidas por Rosineti Oliveira, 23 anos, na aldeia Jaguapiru, em Dourados, cidade localizada 221 quilômetros de Campo Grande. O fato aconteceu ontem de manhã no lugar.

Consta que as duas começaram a discutir, pois a irmã de Rosineti, uma adolescente de 15 anos, teria falado mal de Valdinéia. Por conta disso, Valdinéia procurou a adolescente para tirar satisfações e quando Rosineti ficou sabendo, não concordou com a atitude da vítima, procurando-a em seguida.

Foi então que as duas começaram a discutir e partiram para agressões físicas. Rosineti pegou um pedaço de pau e tentou acertar Valdinéia. Ela se defendeu, mas a agressora puxou seu cabelo e arranhou seu pescoço, dando-lhe uma mordida na orelha esquerda e engolindo parte dela, conforme informações do Dourados Informa.

A vítima foi socorrida por uma ambulância e encaminhada para o HUT (Hospital de Urgência e Trauma). Ela foi medicada e liberada. A Polícia Civil procura por Rosineti, que está foragida. Ela poderá ser autuada por lesão corporal com agravante no canibalismo.

Nos siga no Google Notícias